Suspeito de tentativa de homicídio no interior é identificado

Redação

Suspeito de tentativa de homicídio no interior é identificado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Três Lagoas, identificou o autor de uma tentativa de homicídio no último sábado (25). O crime ocorreu por volta de 19h30, quando um homem, de 37 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo em frente a sua residência, na Vila Alegre.

Logo após o crime, policiais civis iniciaram diligências visando identificar a autoria, já que a vítima permanecia sob internação para atendimento médico e estava incomunicável.

Os agentes continuaram as investigações durante todo o domingo, quando foi realizada a perícia técnica no local do crime e foram coletadas diversas informações, inclusive sobre testemunhas dos fatos.

Já na manhã desta segunda-feira (27), uma equipe da SIG (Setor de Investigações Gerais) obteve elementos acerca da identificação do suspeito, bem como sobre a dinâmica dos fatos, e sobre a motivação do crime.

Pelo apurado pela equipe policial, o suspeito seria um homem, de 41 anos, residente próximo ao local dos fatos.

Em seguida, os policiais se deslocaram até onde a vítima permanecia internada, e então, tomaram conhecimento de detalhes sobre como ocorreu o crime.

Na ocasião, os agentes da SIG apresentam uma fotografia do suspeito e a vítima o reconheceu como sendo o autor dos fatos.

As diligências continuam para identificação de outras testemunhas e coleta de imagens de câmeras que flagraram o ocorrido, bem como para localização do suspeito e apreensão da arma de fogo utilizada.